segunda-feira, 2 de março de 2015

Nova coleção MakeB. : Universe Collection

Com 0 Comentario
Oie pessoal! Hoje vim trazer esta super novidade da MakeB. que lançou a nova coleção Outono/Inverno "Universe Collection" que conta com 19 itens, dentre eles maquiagem, esmaltes, perfume, adesivos para unhas, bolsa envelope e até capinha de celular, todos desenvolvidos pelo Fernando Torquatto.


Resultado de imagem para universe collection make b



BT_04_15_makeb_universe_layer_000001 (1)


As duas versões de Blush Baked foram inspiradas nas texturas dos planetas vistos do espaço como Júpiter e Saturno.
Os quartetos de sombra foram desenvolvidos com tecnologia baked- alta pigmentação, ótima cobertura, textura fina e longa duração- e contam com acabamentos matte e acetinados.


Resultado de imagem para universe collection make b








A coleção apresentou quatro cores de esmalte 4Free (livres de tolueno, formaldeído, fibutilftalato e cânfora), duas possuem efeito holográfico (cor em três dimensões) e duas cremoso.



Resultado de imagem para universe collection make b




A máscara para cílios Splendor Effect 2 em 1 possui cerdas que alongam e dão volume, além do layout que  possui um lado azulado e outro preto.



874513235pokjfdf




O Boticário trouxe uma super novidade no Perfume da linha em que utilizou uma matéria-prima que foi produzida a partir de experiência realizada com o envio de uma rosa ao espaço. Por meio da tecnologia conhecida como Living®, foi possível capturar o cheiro da rosa exatamente como ela o exala naturalmente, porém em um ambiente sem nenhuma interferência externa. A extração deu origem à nota olfativa “Space Rose”, uma versão mais pura do aroma.

DSCN5066
A coleção será lançada em edição limitada a partir de 16 de março e estará disponível nas lojas físicas, e-commerce e pelas revendedoras.









Ficou curiosa para conferir?! Então já anota na agenda para não perder a oportunidade! 

Espero que tenham gostado! bjos





+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Powered By Blogger
By Talya Vitor. Tecnologia do Blogger.

Instagram